Thursday, November 10, 2011

CONVERSAS NO "ALEM"

Tenho saudades de voltar a vêr a Praça!



E eu do local onde cai!



Também eu do sítio onde me encontraram!


Como estará a Praça? Quando me tiraram de lá estava em obras, já teriam acabado?


Pelas conversas que ouvi, quando estive em exposição na Capital, parece que a obra já acabou, mas queixam-se que não acertam com as árvores. Ora põem, ora tiram. E sombras nada. Aquilo nasceu torto.
E então aquela "coisa" grande junto às escolas? Já está a funcionar?



Não está nem vai estar tão depressa. Meteram-se em cavalarias altas... aquilo pouco tem progredido. É o mesmo que aquilo das feiras...está tudo ao abandono. Até umas palmeiras que para lá mandaram não querem lá estar nem por nada.
Olha o que está pronto, mas não serve para nada é aquilo dos Jardim das Meninas. O pessoal não grama aquilo nem por nada.

Não me digas que o Estádio Luís Figo também ainda não está pronto, e que não temos equipa de futebol?


Tás parvo ou o quê? Estás a querer é conversa!
Olha vamos mas é ficar por aqui, para não termos mais desgostos!

No comments: